POLÍTICA DE ENTREGA
O prazo de entrega dos produtos varia de acordo com a região de destino, a disponibilidade do item e a forma de pagamento escolhida. O tempo estimado de entrega é sempre contado em dias úteis.
Nosso sistema informa automaticamente o valor do frete e o prazo previsto para entrega. Caso seu carrinho contenha produtos com frete, essa condição será aplicada gratuitamente apenas aos itens contemplados na promoção. Para os demais, será cobrado o frete normalmente.
⚠ Importante: Não realizamos entregas para caixas postais.
Início da Contagem do Prazo de Entrega
O prazo de entrega começa a contar somente após a aprovação do pagamento e a roteirização do pedido.
Priorizamos a Ordem de Processamento
Os pedidos são processados por ordem de entrada no sistema.
Não é possível antecipar ou priorizar entregas em nenhuma etapa da compra.
Horário das Entregas
As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira, entre 8h e 18h, nas localidades atendidas pelo Comercial Alvorada. Esses horários poderão ser alterados.
Imprevistos e Força Maior
O prazo de entrega pode ser afetado por fatores externos, como alagamentos, greves, manifestações, desastres naturais, entre outros. Nesses casos, faremos o possível para minimizar atrasos e garantir a entrega no menor tempo possível.
Tentativas de Entrega
Na ausência de um responsável para receber o pedido ou se o estabelecimento estiver fechado, realizaremos até 2 (duas) novas tentativas em dias alternados, dentro de um período de 5 (cinco) dias.
Se todas as tentativas falharem, o produto será devolvido ao Comercial Alvorada.
Requisitos para Recebimento
Os produtos serão entregues exclusivamente a pessoas maiores de 18 (dezoito) anos, que sejam representantes legais do cliente. Caso tenha dúvidas sobre a identificação, poderá ser solicitado um documento oficial.
Responsabilidades do Cliente
O cliente deve verificar se as dimensões do produto embalado permitem a sua entrega em elevadores, rampas, portas e corredores.
Nossos entregadores são proibidos de:
- Utilização de escadas improvisadas ou realização de içamentos;
- Transportar por guincho para andares;
- Abrir embalagens e realizar instalações (montagem ou desmontagem)
- Instalação ou manutenção de produtos;
- Abra a embalagem do produto;
- Realizar entrega em caixas postais;
- Entregar ou colocar em endereço diferente do que consta no DANFE/Nota Fiscal;
- Realizar entrega a menor de idade ou a pessoa sem documento de identificação.
Se a entrega não puder ser realizada devido a condições adversas no local, o produto será devolvido ao Comercial Alvorada e o pedido será cancelado.
No caso de uma coleta de devolução, o cliente deve garantir as condições adequadas para retirada e comunicar o Comercial Alvorada para o agendamento de uma nova tentativa.
Caso tenha dúvidas sobre nossa política de entrega, entre em contato:
Telefone e WhatsApp: (61) 3386-0089
No menu de atendimento do WhatsApp, você encontra as seguintes opções relacionadas à entrega:
Transporte
Aqui você consegue acompanhar o status do seu pedido.