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POLÍTICA DE ENTREGA

O prazo de entrega dos produtos varia de acordo com a região de destino, a disponibilidade do item e a forma de pagamento escolhida. O tempo estimado de entrega é sempre contado em dias úteis.
Nosso sistema informa automaticamente o valor do frete e o prazo previsto para entrega. Caso seu carrinho contenha produtos com frete, essa condição será aplicada gratuitamente apenas aos itens contemplados na promoção. Para os demais, será cobrado o frete normalmente.
⚠ Importante: Não realizamos entregas para caixas postais.

Início da Contagem do Prazo de Entrega 
O prazo de entrega começa a contar somente após a aprovação do pagamento e a roteirização do pedido.

Priorizamos a Ordem de Processamento
Os pedidos são processados ​​por ordem de entrada no sistema.
Não é possível antecipar ou priorizar entregas em nenhuma etapa da compra.

Horário das Entregas
As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira, entre 8h e 18h, nas localidades atendidas pelo Comercial Alvorada. Esses horários poderão ser alterados.

Imprevistos e Força Maior 
O prazo de entrega pode ser afetado por fatores externos, como alagamentos, greves, manifestações, desastres naturais, entre outros. Nesses casos, faremos o possível para minimizar atrasos e garantir a entrega no menor tempo possível.

Tentativas de Entrega 
Na ausência de um responsável para receber o pedido ou se o estabelecimento estiver fechado, realizaremos até 2 (duas) novas tentativas em dias alternados, dentro de um período de 5 (cinco) dias. 
Se todas as tentativas falharem, o produto será devolvido ao Comercial Alvorada.

Requisitos para Recebimento 
Os produtos serão entregues exclusivamente a pessoas maiores de 18 (dezoito) anos, que sejam representantes legais do cliente. Caso tenha dúvidas sobre a identificação, poderá ser solicitado um documento oficial.

Responsabilidades do Cliente
O cliente deve verificar se as dimensões do produto embalado permitem a sua entrega em elevadores, rampas, portas e corredores. 
Nossos entregadores são proibidos de:
  • Utilização de escadas improvisadas ou realização de içamentos;
  • Transportar por guincho para andares;
  • Abrir embalagens e realizar instalações (montagem ou desmontagem)
  • Instalação ou manutenção de produtos;
  • Abra a embalagem do produto;
  • Realizar entrega em caixas postais;
  • Entregar ou colocar em endereço diferente do que consta no DANFE/Nota Fiscal;
  • Realizar entrega a menor de idade ou a pessoa sem documento de identificação.
Se a entrega não puder ser realizada devido a condições adversas no local, o produto será devolvido ao Comercial Alvorada e o pedido será cancelado.
No caso de uma coleta de devolução, o cliente deve garantir as condições adequadas para retirada e comunicar o Comercial Alvorada para o agendamento de uma nova tentativa.

Caso tenha dúvidas sobre nossa política de entrega, entre em contato:
Telefone e WhatsApp: (61) 3386-0089

No menu de atendimento do WhatsApp, você encontra as seguintes opções relacionadas à entrega:
Transporte
Aqui você consegue acompanhar o status do seu pedido.

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